Postagens populares

terça-feira, 28 de maio de 2013

Beleza

                     Dicas Beleza Feminina

                      Dicas de beleza feminina
Que atire a primeira pedra à mulher que não tenha nenhuma vaidade escondidinha! Para nós mulheres, ser e estar bonita é fundamental, pois dessa forma nos sentimos mais atraentes, elevando nossa auto-estima, mas o problema está no dinheiro e no tempo que gastamos para manter a beleza do corpo, rosto, cabelo, pensando nisso segue aqui pequenos truques e algumas dicas sensacionais para auxiliá-la a estar bonita em qualquer circunstância.
Todas sabem que uma esfoliação é essencial para manter a pele lisinha, sem acnes e manchas, pois retira as células mortas estimulando a produção de novas, dependendo do que tenha na sua cozinha, sem gastar quase nada, muito menos tempo, é possível fazer uma esfoliação maravilhosa para o rosto, basta formar uma pasta com um pouco de açúcar refinado e mel, aplique no rosto com movimentos circulares e delicados, sem pressionar demais a pele, deixe agir por poucos minutos e lave o rosto. O melhor é que essa receitinha caseira pode ser aplicada a qualquer tipo de pele.
Um truque bem prático para não borrar os olhos durante a aplicação do rímel e destacar ainda mais os cílios, é entortar o aplicador até formar um ângulo entre a escovinha e o cabo, para isso basta encostar a escovinha na boca do tubo e forçá-la com muito cuidado para baixo, se o seu rímel for de um tubinho mais largo poderá guardar o aplicador sem desentortá-lo.Sabem aquelas terríveis olheiras que nos deixam com uma aparência cansada? Você poderá disfarçá-las usando pomada para hemorróidas em baixo dos olhos, parece estranho eu sei, mas é um segredinho muito usado e inclusive recomendado por muitos médicos, mas atenção não passe nas pálpebras e não se exponha ao sol e vale ressaltar que é apenas uma dica, esse método não deve ser considerado como tratamento, PIS é um método paliativo.Se você gosta de estar sempre maquiada, conhece os cuidados que devemos ter com a pele, sabe que a maquiagem deve ser retirada a noite antes de dormir, porém é alérgica a quase tudo, a dica aqui é usar xampu infantil para retirar a maquiagem dos olhos, pois devido a sua fórmula específica para crianças, suas substâncias não agridem nem ardem os olhos, fique atenta e leia as informações contidas na embalagem, pois nem todos possuem a mesma composição.Para conseguir um batom na cor matte, use seu batom habitual, com um lenço de papel retire o excesso beijando o lenço, aplique um pouco de pó translúcido com os dedos, dando leves batidinhas, pronto! Rápido e prático.
De uma forma geral todo nosso corpo precisa de cuidados especiais, ainda mais nosso rosto que fica exposto vinte e quatro horas a diversos fatores que não contribuem em nada com a beleza e saúde da pele, mas com cuidados e dicas simples é possível garantir sempre uma aparência saudável e jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário